terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Dicas de esmalte de unhas

Hoje quero compatilhar com vocês o Sereia da impala + o Star da risqué… Passei 4 camadas do sereia (ele é meio ralinho) e uma de do esmalte Star. Durou 3 dias.
unhas e esmaltes

 tbm quero mostrar para vocês um dos novos esmaltes da coleção Impala Rebelde: o Tweet’s. Ele é metalizado, e a cor dele é um azul com fundo verde. É liiiindooo!! Eu ameiii *-* Ele não é mto fino, por isso 2 camadinhas já seriam o suficiente. Porém, eu gosto de intensificar a cor… Logo passei 3 camadinhas e uma camadinha da cobertura roxa da Avon (aquela que dá um mega brilho ao esmalte)… =D A secagem foi bem rápida, e a durabilidade foi mara… fiquei com ele durante 6 dias e lavei louça, quintal, dei banho nos dogs, fiz de tuuuudoo, e ele não descascou… Para tira-lo foi normal… não é difícil igual ao Na Mira 3D, mais também não é tao facinho quanto o Le Rose (ambos da Impala)… É normal… rs
Esmaltes Tweet´s Rebelde Impala
Esmaltes Coleção rebelde Impala
Coleção rebelde Impala
Coleção Rebelde Impala



 Uma das placas mais procuradas é a M-57 (realmente é linda), essas são as estampas que mais fazem sucesso entre a mulherada. Sei que já tem varios pots com estampa de oncinha mas preparei uma opção pra noite, mais para uma baladinha. O carimbo é muito fácil de usar o difícil é acertar um esmalte que não borre a estampa e que seja grosso o suficiente para aparecer, no meu caso a Hits salvou minhas plaquinhas rsrs, são esmaltes que tem um espessura que dá certinho no carimbo. Bom usei 2 camadas da cor Café da Colorama e para fazer a estampa de onça usei a cor 351 Art. Perolado da Hits (que não é própria para carimbo) que dá super certo e o efeito perolado fica lindo.
Unhas de Oncinha Konad M57
com flash
Carimbo M57 Konad unhas de oncinha
sem flash

essa unha achei que ficou legal e quis compartilhar com vocês. Usei a cobertura Mate da Impala como base, uma camada do esmalte Leide Coco da Colorama, uma camada do esmalte Pétala Branca da Colorama e uma camada do esmalte Martini da Ana Hickmann. Usei o esmalte Cetim da Ana Hickmann para carimbar e as plaquinhas da Konad M79 para a base e a M57 para o barradinho.
unhas


Como prometido um post com carimbos bem feitos! Todo mundo simplesmente amooooou esse! Lá vai… Duas (clássicas) camadas de base, três camadas do esmalte Boneca – Colorama, e pro carimbo o esmalte Preto – Impala. Escolhi o esmalte Boneca porque é um rosa queimado lindo que eu procurava faz teeeeempo, e o preto da Impala porque eu não uso os esmaltes da Impala justamente por serem grossos, achei que ia rolar com o carimbo! Bom não demorou nada pra secar o Boneca, apesar das 3 camadas e cobriu bem uniforme. A plaquinha é a M- 71 e a estampa é um floral bem delicado de unha inteira! Foi bem rápido de fazer, o esmalte ajudou um bocado (inicialmente seria com um rosa da Hits, mas ele era tão idêntico à almofadinha que eu não enxergava o desenho nela ¬¬ ) Bom meu namorado amou, achou mega a cara da ocasião, Nosso Noivado =D Aí estão as fotos e estão bem fieis na cor! Como ficaram bem fiéis com flash e sem flash ficou bem diferente achei melhor mandar as com flash! Durou mais de uma semana, e eu queria dar uma enfase pro Top Coat que você for passar depois… Tem uma foto do meu mindinho onde passei o Ideal sem querer, e está borradíssima a estampa, então eu passei em cada unha o Roxinho da Mohda e logo na sequencia o Ideal, deu o mesmo brilho maravilhoso, sem nenhuma bolinha, a durabilidade da Ideal e sem borrar como ele faz em contato direto com a estampa do carimbo!
unhas


Nenhum comentário:

Postar um comentário